Em parceria com a adidas, Fluminense apresenta novo segundo uniforme


O Fluminense tem novo segundo uniforme. Em parceria com a adidas, o clube apresenta à torcida a nova camisa branca. Gerente de marca e licenciamento do Tricolor, Lucas Sodré detalhou a nova armadura do Time de Guerreiros.

- É uma camisa que traz em seu conceito a tradição do Fluminense mesclada com a modernidade que o clube busca nesta nova etapa de sua gloriosa história. E é com um branco renovado que o Time de Guerreiros vai para conquistar novas batalhas – disse.

Por sua vez, Luiz Gaspar, gerente de futebol da adidas Brasil afirmou que a nova camisa reflete a grandiosidade do Fluminense Football Club:

- Sempre levamos em conta a tradição do clube, mas nunca podemos deixar de pensar na performance do atleta. A camisa leva toda a história e a grandeza do Fluminense, mas também tecnologia de ponta.

A camisa branca estará disponível nas lojas adidas, no adidas.com.br, na loja oficial do Fluminense Football Club (Avenida das Américas, 3555, Bloco 1 – Loja D – Shopping Barra Square – Barra da Tijuca) e lojas de varejo esportivo em todo Brasil. O preço varia de R$ 229,99 (adulto) a R$ 199,99 (versões infantil e feminina).

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC