De olho no Cruzeiro, elenco tricolor faz treino técnico nas Laranjeiras

Em uma competição como o Campeonato Brasileiro, não tem jogo de menor dificuldade. E, na próxima rodada, o Fluminense tem uma pedreira pela frente. O Time de Guerreiros enfrenta o Cruzeiro, nesta quinta-feira, 9, às 21h, no Maracanã. Buscando a melhor forma para a equipe, o técnico Enderson Moreira comandou um intenso treino técnico na tarde desta terça-feira, 7, nas Laranjeiras.

O comandante tricolor separou a equipe em três times com sete jogadores para cada em campo reduzido. Podendo dar apenas dois toques, os jogadores tinham que trabalhar a posse de bola em curtos espaços e o raciocínio rápido. Nesta atividade, os goleiros não participaram e faziam um trabalho específico sob comando dos preparadores André Carvalho e Aílton Serafim.

Na segunda parte do treino técnico, dois times de oito se enfrentavam. Novamente em campo reduzido, mas desta vez com a presença dos goleiros. Enquanto isso, o atacante Fred treinava finalizações e, quando acertou um chute de primeira com a perna esquerda no ângulo, arrancou aplausos de todos que assistiam ao treino. Jogadores da equipe sub-20, o lateral-esquerdo Leonardo e o volante Douglas participaram da atividade com a equipe principal.

Na manhã desta quarta-feira, 8, o elenco tricolor faz o último treino antes do confronto diante do Cruzeiro, válido pela 12ª rodada do Brasileirão. A presença da melhor torcida do Brasil será fundamental. Saiba como garantir seu ingresso clicando aqui.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC