Com arbitragem totalmente amadora Flu perde para a Chapecoense


Em um jogo marcado por uma arbitragem confusa de Raphael Claus, com um gol anulado e um pênalti marcado nos minutos finais, a Chapecoense mostrou, mais uma vez, a sua força na Arena Condá. Neste domingo, o time conseguiu uma vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, mesmo sendo dominado na maior parte do segundo tempo, com dois gols do atacante Bruno Rangel. Edson fez para o clube carioca.

Com o resultado, a Chapecoense chegou a 22 pontos, consolidando-se na nona colocação. O Fluminense saiu do grupo dos quatro primeiros colocados com a derrota. Agora, o clube carioca, com 27 pontos, ocupa a quinta posição e ainda pode ser ultrapassado por Palmeiras e São Paulo.

Em jogo aberto, com boas chances dos dois lados, a Chapecoense aproveitou a primeira com Bruno Rangel. O Fluminense, que teve Osvaldo como titular pela primeira vez, empatou no lance seguinte com um belo chute de fora da área de Edson e poderia ter ampliado com Marcos Júnior, mas o árbitro Raphael Claus anulou alegando toque de mão do atacante em um lance que causou revolta nos jogadores do clube carioca. 

No segundo tempo, Fred saiu com menos de 15 minutos, com um problema muscular, para a entrada de Magno Alves. A intensidade se manteve em campo, mas o clube carioca passou a dominar as ações com boas jogadas de Marcos Júnior e Osvaldo. Na reta final,o zagueiro Antônio Carlos fez pênalti em Bruno Rangel. O árbitro demorou a assinalar e o assistente Daniel Paulo Ziolli não correu para a linha de fundo. Confirmada a marcação, o atacante da Chapecoense bateu firme e garantiu a vitória.

Fonte: Ge *a matéria teve seu título alterado
Foto: Reprodução Internet