Atraso na liberação da documentação adia chegada de W. Paulista ao Rio

Depois da confirmação do desligamento de Wellington Paulista do Coritiba no último sábado, havia a expectativa de que até esta terça o atacante tivesse resolvido todas as pendências em tempo de realizar os exames médicos no Rio de Janeiro, o que não aconteceu. O motivo é um atraso na liberação da documentação por parte do Coxa. 

Depois que tiver com tudo em mãos,Wellington Paulista ainda precisa ir até Porto Alegre assinar sua rescisão com o Internacional, que detinha os direitos do jogador. Desta forma, agora a programação é de que ele desembarque no Rio até sexta-feira. Se tudo correr dentro do esperado, ele realiza os exames e assinar contrato de dois anos e meio com o Fluminense. 

Osvaldo vestirá a camisa tricolor antes. O atacante realizou os exames nesta terça-feira e assina contrato na manhã desta quarta, com a possibilidade - ainda sem confirmação - de já ser apresentado oficialmente após o treinamento, nas Laranjeiras. 

Em seu perfil em uma rede social, Osvaldo se despediu dos torcedores do Al-Ahli, da Arábia Saudita. 

- Agradeço aos fãs do Al-Ahli por tudo, por ter me recebido com muito carinho. Foi uma experiência muito boa conseguir ser campeão e por pouco não conseguimos a Liga. Obrigado a todos do clube. Agora é vida que segue - escreveu.

Fonte:Ge
Texto: Fred Huber