A pedido de sócios, Departamento Social muda local de atendimento

Cuidando e agendando todos os eventos do clube, o Departamento Social passa a funcionar ao lado da secretaria, a partir do dia 6 de julho. A mudança foi bastante solicitada pelos sócios, que muitas vezes se queixavam de precisar subir até o Salão Nobre para conseguir fazer reservas ou verificar a possibilidade de fechar datas para festas.


- De início, achamos que ficava mais fácil apresentar o Salão Nobre trabalhando no mesmo. Depois vimos que não, já que a procura é enorme para festas no Parque Infantil e aluguel da churrasqueira, por exemplo – contou Ângela Silva, assistente do Departamento Social, que também acompanha os visitantes nas dependências do clube:

- Era preciso ser acessível, ficar mais próximas dos sócios e da secretaria. Quem busca informações sobre a estrutura oferecida pelo Fluminense precisa ver o espaço, os acessos e como funciona para uma festa, por exemplo – explicou Ângela, que conta com a ajuda de Lucia Lima e Sandra Terra no departamento.

O Clube já tem festas agendadas até 2016 e o Parque Infantil está com datas fechadas para o ano todo. O Salão Nobre é um dos espaços mais procurados da cidade, principalmente para casamentos. No próximo dia 11, o Arraiá Tricolor trará comidas típicas, muita música, brincadeiras e é um dos eventos mais aguardados. A procura por ingressos é grande e o mês de julho está cheio de atrações para os tricolores.

No dia 18, a Flu Fest comemora 113 anos do clube e uma programação especial já foi montada. Os ingressos já estão esgotados. Confira AQUI a programação completa da comemoração.

Departamento Social:

Telefones:
(21) 2553-7138 /3179-7454


Comunicação Institucional FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC