Unimed vai bancar contratos de jogadores do Flu até o fim

Empresa não pretende fazer rescisão unilateral após o término da parceria com o clube.

A Unimed vai cumprir todos os contratos dos jogadores do Fluminense até o fim. A empresa de planos de saúde informou que não pretende fazer rescisão unilateral e que não há plano de reestruturação enviado à Agência Nacional de Saúde (ANS).

- A decisão da Unimed-Rio de rever o patrocínio do Fluminense se deve a um plano de reestruturação interna de sua política de Marketing, não sendo decorrente de nenhum compromisso muito menos de exigência de um "Plano de Reestruturação" que teria sido enviado à Agencia Nacional de Saúde Suplementar - ANS. Plano este que não existe. O que há é um plano interno de reestruturação do marketing, incluindo a área esportiva. Com relação aos contratos existentes com alguns atletas para uso de "direito de imagem", oportunamente estes serão analisados de acordo com as peculiaridades de cada contrato, uma vez que são específicos para cada atleta. Inexiste qualquer decisão sobre rescisão unilateral de contratos - disse o superintendente de Marketing da Unimed-Rio, Luiz Eduardo Barreto Perez.

Os principais jogadores do clube, Fred e Conca, ainda têm contrato de direitos de imagem com a empresa. Fred, até o fim de 2015, enquanto o acordo com Conca vai até 2017. Além deles, Wagner, Rafael Sóbis, Diego Cavalieri, Walter, entre outros, recebem a maior parte dos seus vencimentos pela Unimed. A empresa, no entanto, poderá deixar de lado renovações de contrato, como a de Diego Cavalieri e Gum, que acabam este ano.

Fonte: O Globo
Foto: Nelson Perez / Fluminense

Postar um comentário

0 Comentários