Cristóvão Borges lamenta derrota, mas segue confiante na força do Fluminense

O resultado contra o Coritiba não foi o esperado pelo time, mas mesmo perdendo por 1 a 0 no Couto Pereira, o Fluminense segue na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Mesmo chateado com o a derrota, o técnico Cristóvão Borges sabe que o Tricolor ainda tem muitas chances de conquistar os seus objetivos e participar da principal competição de clubes das Américas em 2015.

- O Resultado foi péssimo. Na disputa pela vaga, tem vários times. Quem não ganha, pode acabar sobrando. Foi nosso caso. Sabíamos que o jogo seria assim, brigado. Eles jogaram no nosso erro. O começo foi difícil. Mas não tem nada decidido, vamos continuar buscando a vaga – disse Cristóvão Borges.

O campo molhado atrapalhou muito o Fluminense, principalmente porque o time tem jogadores mais técnicos no meio de campo. Porém, este não foi o único problema da equipe no jogo deste sábado. O treinador sabe que a equipe poderia ter jogado melhor.

- Não encaixamos a marcação. Nas trocas equilibramos, mas não foi o suficiente. Terminamos o primeiro tempo bem. Jogamos no segundo. Tivemos chances, mas não marcamos e foi assim que acabamos perdendo – encerrou o treinador.

No próximo sábado, dia 15, o Fluminense recebe o Botafogo, no Maracanã. A presença da Melhor Torcida do Brasil será fundamental para ajudar a equipe seguir forte na #MissaoLibertadores.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

Postar um comentário

0 Comentários