Surpreso, Bruno não esperava perder a vaga para Jean na lateral direita

A decisão de Cristóvão Borges em iniciar a partida contra o Atlético-PR com Jean na lateral direita deixou Bruno surpreso. O improviso do volante na posição não foi compreendido, a princípio, pelo próprio dono do setor.

- Eu fiquei um pouco surpreso, sim. Esperava jogar. Mas fico feliz porque não é em todos os jogos que podemos estar em campo, até pelo cansaço, as lesões, os cartões... É bom ter os companheiros que podem jogar também.

Ao entrar em campo no último sábado, no lugar de Valencia, que saiu machucado, Bruno mudou o rumo do jogo. O Fluminense levou o gol de empate aos 46 minutos do segundo tempo e, ao sair a bola, o lateral cruzou para Fred desempatar novamente: 2 a 1.

- Quando levamos o gol, parecia um balde de água fria. Mas, quando pegamos a bola, o Walter tocou e pensei só em fazer a jogada. Graças a Deus deu certo. Foi emocionante. A torcida meio que não acreditava, o jogo estava no final. Foi emocionante, importante para mostrar a força de vontade desse grupo - lembra.

Ainda sem a definição se joga com Jean ou Bruno, o Fluminense volta a campo no sábado, contra o Goiás, às 19h30, no Serra Dourada. Com 51 pontos, os tricolores ocupam a sexta posição, com dois pontos a menos que o Inter, primeiro time do G-4.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários