Próximo jogo : Amaral nega relaxamento do Goiás por situação confortável na tabela

A boa sequência antes da derrota para o São Paulo na última segunda-feira deixou o Goiás em situação confortável. Com 41 pontos e na nona colocação no Campeonato Brasileiro, o time esmeraldino busca mais quatro pontos para se garantir na Série A do ano que vem. O objetivo já estava na ponta da língua dos jogadores, que ainda têm mais sete partidas para alcançar a pontuação necessária e tentar deixar o Verdão na melhor condição possível dentro do torneio.

Nesta segunda-feira, o matemático Tristão Garcia ratificou a conta feita pelo Goiás e estabeleceu 45 pontos com a marca necessária para escapar do rebaixamento. Porém, devido à boa situação na tabela, a equipe goiana não aparece sequer com 1% de chances de queda segundo o matemático. Será que a situação confortável após a vitória sobre o Sport na última quarta-feira influenciou na má atuação do clube diante do São Paulo? O Goiás levou dois gols em apenas seis minutos, mas para o capitão Amaral, a pontuação não interferiu no nível de concentração.

- Acho que não influenciou em nada. Foi mais falta de atenção mesmo. A gente sabe que o campeonato é difícil, não podemos nos dar ao luxo de pensar que as coisas estão resolvidas. A gente quer ficar o mais alto possível na tabela de classificação, por isso, é fundamental conquistar resultados positivos. Vamos agora levantar a cabeça – afirmou Amaral à Rádio 730.

O próximo desafio do Verdão será sábado, às 19h30, contra o Fluminense, no Serra Dourada. O Tricolor Carioca foi batido recentemente pelo Goiás na Copa Sul-Americana. Segundo Amaral, é preciso ter a mesma atenção mostrada nas partidas anteriores.

- Temos de ter o mesmo empenho que a gente mostrou nos últimos jogos. É preciso ter mais atenção porque os vacilos custam caro. No Serra Dourada a gente é forte, vamos em busca de mais três pontos.

Fonte : Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários