Gum mantém cautela sobre retorno: "Não quero criar falsas expectativas"

O tênis já deu lugar a chuteira. E, aos poucos, Gum vai se soltando com a bola nos pés nos treinos do Fluminense. Na terça-feira, fez seu primeiro coletivo desde a fratura na tíbia. Nesta quarta, um trabalho técnico de dois toques. Ainda não há previsão para o retorno, e, apesar de feliz com a evolução, o zagueiro ainda é precavido.

- Todo o esforço está sendo recompensado. Não é fácil ficar de fora, principalmente por conta de uma lesão. Estou tendo uma resposta positiva, venho evoluindo, mas não quero criar falsas expectativas. Ainda falta um pouco para eu voltar. Me sinto em paz e sigo trabalhando sério e com muita dedicação para poder voltar. Mas tudo tem seu tempo e quando chegar a hora estarei, se Deus quiser, pronto - disse o zagueiro ao site oficial do Fluminense.

Gum sofreu lesão em 9 de agosto em partida contra o Coritiba, no Maracanã. O diagnóstico, à época, foi duro: três meses de recuperação, o que o tiraria do restante do Brasileirão.

O zagueiro, porém, tem surpreendido. Começou a fisioterapia antes do previsto, assim como passou a trabalhar no campo em tempo recorde. Douglas Santos, coordenador médico do Tricolor, acredita que o defensor estará à disposição de Cristóvão antes do término da temporada, em 7 de dezembro. O treinador, no entanto, também prega cautela e lembra haver poucas partidas até o final. Faltam sete rodadas.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários