Foco em cruzamentos e finalizações marcam início de preparação no Goiás

O primeiro contato do Goiás com bola após a derrota por 3 a 0 para o São Paulo ocorreu nesta quarta-feira. No treino realizado na Serrinha, Ricardo Drubscky dividiu a atividade em duas partes, com foco no aspecto técnico e tático.

Na primeira, os jogadores trabalharam cruzamentos e finalizações. O desempenho dos atacantes não começou bom, mas melhorou ao longo da atividade. Entre os responsáveis por alçar as bolas na área estavam os laterais Moisés e Lima, bem como jogadores de outras posições, como Felipe Macedo, Liniker e Esquerdinha.


Posteriormente, Drubscky comandou um rápido trabalho tático em campo reduzido. As equipes foram divididas de forma relativamente aleatória, sem o posicionamento do que deve ser a escalação titular contra o Fluminense, sábado, no estádio Serra Dourada.

Três jogadores não participaram do treinamento: Samuel, que não pode enfrentar o Flu por pertencer ao clube carioca e que foi poupado devido ao desconforto muscular que sentiu na última sexta-feira, Jackson, que trabalhou separado do elenco para recuperar a parte física, e Tiago Real, liberado para viajar para uma audiência trabalhista fora de Goiânia.

Com 41 pontos conquistados, o Goiás ocupa a nona colocação e não corre tantos riscos de rebaixamento. Mais uma única vitória praticamente já garante a permanência na Série A em 2015. O duelo contra o Flu, o quarto só neste ano, está marcado para 19h30 de sábado.

- Esperamos fazer um bom trabalho durante a semana e também uma boa partida contra o Fluminense - destacou Esquerdinha após o treinamento desta quarta.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários