Empresário confirma saída de Carlinhos do Fluminense

O Fluminense deverá perder uma de suas principais figuras na próxima temporada. Com o contrato se encerrando no fim de dezembro, Carlinhos não permanecerá nas Laranjeiras. Pelo menos, foi o que garantiu o seu empresário, o ex-centroavante Luisão. Em entrevista concedida ao Globoesporte nesta segunda, o antigo jogador revelou que ninguém do Tricolor demonstrou interesse em estender o compromisso do lateral-esquerdo, que, inclusive, já negocia com quatro clubes.

"A gente esperou e nada aconteceu. Então, passamos a tratar do futuro do Carlinhos. Comunicamos ao Celso (Barros, presidente da Unimed, a patrocinadora do clube), com quem eu falo mais, e isso deve ter ido para a direção. Negocio com três clubes brasileiros. Tem um do exterior, que praticamente descartei. Vamos decidir o futuro dele até a próxima segunda", disse o agente, garantindo, porém, que o atleta honrará a camisa da equipe das Laranjeiras até o encerramento da temporada.

" Carlinhos vai cumprir seu contrato até o final com o mesmo respeito e dedicação ao clube. Vai jogar, caso seja escalado, como foi no sábado", disse Luisão, citando a vitória de 2 a 1 sobre o Atlético/PR, no Maracanã, quando Carlinhos entrou no segundo tempo e teve uma boa participação.

No clube há quatro anos, Carlinhos foi um dos destaques nas conquistas dos Brasileirões de 2010 e 2012. Nesta temporada, porém, teve uma queda de rendimento e, desde quando Cristóvão Borges assumiu o comando-técnico da equipe, acabou cedendo a vaga para Chiquinho, que é meia-esquerda de origem. Ao todo, disputou 135 jogos pelo Flu, marcando sete gols.

Com 51 pontos e ocupando o sexto lugar, o Fluminense vai ao Serra Dourada no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), para encarar o Goiás pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor necessita deixar o Planalto Central com uma vitória para manter o sonho de ficar entre os quatro primeiros e, dessa maneira, garantir presença na Taça Libertadores da América do ano que vem.

Fonte : Jornal do Brasil

Postar um comentário

0 Comentários