Cícero evolui e vai a campo; Valencia é liberado para viajar

Uma novidade em campo nas Laranjeiras: Cícero calçou o tênis e deu voltas no gramado. Com um problema na coxa direita, ele vinha fazendo um trabalho na fisioterapia. Não joga desde o dia 12 de outubro, na derrota por 2 a 1 para o Inter. Sua escalação no sábado, porém, está descartada pelo curto tempo até o jogo. Assim como o volante, Henrique correu e fez trabalhos específicos na lateral do campo.

Outros dois atletas ficaram fora do treino técnico desta quarta-feira: Wagner, com dores na perna esquerda, e Marlon, com dores na coxa. O trabalho foi de precaução, e há chance de atuarem no fim de semana.


A ausência foi Valencia. O volante precisou viajar à Colômbia para resolver problemas particulares. Ainda não se sabe a data exata em que voltará ao Brasil. Já Gum segue aos poucos o retorno à rotina de treinos com bola. O zagueiro participou da atividade de dois toques com o restante do elenco.
Gustavo Scarpa deixou o treino carregado com uma torção no tornozelo direito. Diego Cavalieri sentiu dores no joelho, mas treina normalmente amanhã, sem problemas..

O Fluminense volta a campo no sábado, às 19h30, para encarar o Goiás, no Serra Dourada. Com 51 pontos, os tricolores ocupam a sexta posição e brigam por uma vaga no G-4.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários