Jean destaca trabalho ao lado de Cícero na evolução tática do Fluminense

A forma de atuar do Fluminense vem recebendo elogios de toda a crítica especializada por apresentar um futebol moderno, ofensivo e que preza a posse de bola e troca de passes. Uma das peças fundamentais dessa engrenagem é o volante Jean, que junto com Cícero, estão se dividindo na função de marcar e fazer a transição entre defesa e o meio de campo do Tricolor. Animado com o bom momento do time, mas ciente de que alguns ajustes ainda precisam ser feitos, o camisa 7 conta como sacrifícios precisam ser feitos para a equipe seguir evoluindo.

- O momento pede esse sacrifício. É difícil quando se tem de fazer mais de uma função, mas também é natural, até pelo fato de termos um time bastante ofensivo. Eu já joguei como primeiro volante e terceiro homem de meio-campo, o Cícero também. Vamos estar sempre trabalhando para ajudar o Fluminense – afirmou Jean, para em seguida completar:

- Sabemos que para ajudar o time crescer precisando revezar na marcação. Assim, vamos fazer o time crescer, jogar para frente. Isso dá força aos meias e atacantes para atuarem mais tranquilos – encerrou.

Nesta quarta-feira, dia 23, a equipe do Fluminense fará um trabalho pela manhã nas Laranjeiras. O técnico Cristóvão Borges seguirá a preparação do time para o jogo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC