Cristóvão Borges testa formação com Valencia como titular do Fluminense



Em trabalho tático, treinador tricolor ensaia formação defensiva para ter alternativa à lesão de Diguinho no decorrer do Brasileirão

Cristóvão Borges testou nova formação do Fluminense no treino da manhã desta quarta-feira. Em trabalho tático nas Laranjeiras, o técnico escalou Valencia como titular da equipe. Trata-se de uma formação alternativa, que privilegia a marcação, em relação a usada nas duas últimas duas rodadas do Brasileirão. 

Foi um trabalho em campo reduzido e sem atacantes - Rafael Sobis e Walter exercitaram conclusões a gol. Com dez jogadores na equipe, Valencia formou o meio de campo. A equipe teve: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Valencia, Jean, Wagner, Cícero e Conca. 

Tudo isto se deve à lesão de Diguinho - trata o tornozelo direito e corre contra o tempo para ter condições de atuar contra o Atlético-PR, domingo, em Curitiba, pelo Brasileirão. Diante de Criciúma e Santos, Cícero atuou, e o Flu teve formação mais ofensiva. 

O Tricolor carioca volta a treinar na manhã desta quinta-feira. Repetirá a dose sexta e sábado, dia em que viaja a Curitiba.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Fernando Cazaes / Photocamera