Walter passa em branco pela 2ª vez e tem "última chance" de igualar Fred

A primeira mostra deu pinta de que Walter iria empilhar gols ao substituir Fred no Fluminense. Porém, depois de marcar dois gols contra o São Paulo, o atacante passou em branco diante de Bahia e Atlético-MG. A confiança continua inabalada, mas o reserva tem só mais uma chance de igualar a marca do titular. Enfrentar o Inter, sábado, é a última partida antes da parada do Brasileirão. 

Fred, à serviço da Seleção, ao se preparar para a Copa do Mundo, deixou o Tricolor com 10 gols em 17 jogos. Walter soma nove em 21 partidas na temporada. Na derrota de 2 a 0 para o Atlético-MG, quarta-feira, em Ipatinga, o gordinho quase balançou a rede. Parou nas mãos do goleiro Giovanni. 

- Tive uma chance, mas a finalização não foi boa. É continuar tentando – disse ainda no intervalo. 

Cristóvão Borges não fez críticas a Walter e tampouco a Rafael Sobis, outro jogador que desperdiçou chances na partida. Para o treinador, erros são comuns no futebol. 

- Treinamos finalizações todos os dias. Isso acontece. É normal. O importante é que criamos chances – analisou o comandante. 

Em segundo com 15 pontos, o Tricolor tem um a menos do que o líder Cruzeiro. Tentará assumir a ponta ao enfrentar o Colorado.

Fonte: Ge
Foto: Gabriel Castro / Photocâmera