Depois de crise, Celso Barros e Peter Siemsen selam a paz no Fluminense

Além da goleada por 5 a 2 sobre o São Paulo, na quarta-feira, no Maracanã, os torcedores do Fluminense ficaram empolgados com a imagem de Peter Siemsen e Celso Barros assistindo o jogo abraçados e sorrindo, que foi divulgada pelo próprio clube. 

Depois de uma grande crise causada pela saída do técnico Renato Gaúcho à revelia da vontade do patrocinador, que chegou a ameaçar romper com o clube no fim do ano, o bom trabalhou do técnico Cristovão Borges e o desempenho do time no Brasileirão acalmaram os ânimos. O técnico, inclusive, acabou se tornando uma unanimidade e desempenhou papel estratégico nesta reaproximação.

Ao LANCE!Net, o presidente Peter Siemsen falou sobre o inesperado momento de paz com Celso.

– A relação com Celso Barros está ótima. A chegada do Paulo Angoni ajudou muito nessa nova configuração do departamento de futebol com o Mário Bittencourt. Posso dizer Unimed e Fluminense estão caminhando juntos e buscando o melhor para o clube – animou-se.

Depois de 15 anos de relação, o casamento entre Fluminense e Unimed-Rio parece ter sido capaz de superar a pior crise. Os tricolor esperam que seja eterno enquanto dure.

Fonte: Lance!
Texto: Marcello Vieira
Foto: Reprodução/Instagram