Cristóvão exalta qualidade do espetáculo e diz que Flu poderia ter vencido

Em sua análise sobre o revés do Fluminense em Ipatinga, onde o Atlético Mineiro venceu por 2 a 0, Cristóvão Borges frisou a força do adversário. No entanto, o treinador, apesar de reconhecer os méritos do time de Belo Horizonte, salientou a qualidade do espetáculo, deixando claro, que o Tricolor poderia ter conseguido sorte melhor na oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

– O resultado é explicável. A equipe do Atlético é muito boa e, em grande parte da partida, conseguiu nos controlar. Foi um jogo de alto nível. No primeiro tempo, conseguimos manter. Mas, no segundo tempo, eles fizeram gol no início e isso ajudou a equipe deles. Foi uma partida de alto nível – comentou Cristóvão, acrescentando que o time perdeu muitas oportunidades, que fizeram falta na definição do jogo.

– O futebol não é justo. Jogamos bem, criamos chances, mas temos que ser decisivos. Temos que aproveitar as oportunidades. Se em metade das chances tivéssemos marcado, seria uma maravilha, como foi contra o São Paulo. Temos que criar e marcar – completou.

Os jogadores do Fluminense se reapresentarão na tarde desta quinta-feira, 29, nas Laranjeiras. Será o primeiro dia de preparação para a última partida do Brasileiro antes da paralisação devido à Copa do Mundo. O Tricolor enfrentará o Internacional-RS, no Estádio Moacyrzão, em Macaé, no próximo domingo, 1º de junho, às 18h30.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC