Para Fábio Seixas, Walter exagerou ao ameaçar deixar o Fluminense

Um dos destaques do Fluminense na temporada 2014, o atacante Walter deixou o Pacaembu insatisfeito após o triunfo do Tricolor por 1 a 0 sobre Palmeiras. Sem ter participado da partida, o jogador, irritado, ameaçou deixar o clube. Chefe de reportagem do SporTV, Fabio Seixas não concordou com o atacante e lembrou que ele vem sendo utilizado com frequência nas partidas.

- Todo jogador que não entra em campo fica chateado, assim como o que é substituído. O Walter exagerou. No Goiás, ele já havia escorregado e forçou a sua saída. No Fluminense ele está sendo utilizado e, em uma oportunidade que não é usado, ele pisa na bola - disse ao "Troca de Passes"

Para o comentarista Carlos Eduardo Lino, Walter é um jogador querido dentro do Fluminense e, após uma conversa, tudo voltará ao normal e ele será novamente utilizado nas partidas do Campeonato Brasileiro.

- Ele parecia ter conquistado a posição de titular do Fluminense. E o Cristóvão assumiu o time com o clima de que o Sobis iria deixar o clube e estava bem encaminhado para ir para o Corinthians. O Cristóvão conversou com o Sobis, ele fica e o começa a jogar bem. O Walter entra em desespero. Nada que uma conversa não resolva. O Walter é um jogador importante e vai colaborar bastante na temporada. A rapaziada adora ele. Daqui a pouco tudo se acerta.

Fonte: SporTV