Romário fez ontem 48 anos. Gol de bicicleta? Apenas com a camisa do Fluminense


Maior jogador do mundo na temporada de 1994/95, Romário liderou a Seleção Brasileira tetracampeã da Copa do Mundo dos Estados Unidos (1994). O ex-atacante, que completou 48 anos, ontem, quarta-feira, 29, defendeu o Fluminense durante dois anos e meio. Com mais de mil gols no currículo, o Baixinho jamais se esquecerá de um. Foi com a camisa tricolor que ele marcou o único gol de bicicleta da sua extensa carreira.

Em duas passagens pelo clube, Romário manteve a boa média de sua longa carreira ao fazer 48 gols em 77 jogos. Em 2011, no aniversário de 109 anos do Fluminense, o ex-craque homenageou o Tricolor pelas redes sociais e relembrou o emblemático gol, marcado sobre o Guarani, dia 22 de junho, pelo Campeonato Brasileiro de 2003.

– O único gol de bicicleta da minha vida fiz com a camisa do Fluminense. Obrigado, Fluzão, por essa oportunidade. Que venham mais 109 anos – escreveu Romário, em seu Twitter.

Confira o vídeo com o gol de bicicleta de Romário, em homenagem a um dos maiores goleadores do futebol mundial. A passagem do Baixinho pelo Fluminense – berço do futebol carioca e da Seleção Brasileira –, jamais poderia passar em branco.

Comunicação Institucional FFC
Foto: O Globo
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC