Reservas do Fluminense treinam finalização, e Walter vai bem

Renato Gaúcho aproveitou a quinta-feira para treinar o poder de finalização dos seus reservas. Os jogadores que entraram durante a partida contra o Resende ou ficaram no banco, quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, foram a campo para concluir cruzamentos vindos das laterais. O treinador explorou os atacantes e meias de velocidade - laterais avançavam até a linha de fundo e cruzavam. Na área, Walter apareceu bem nos lances de cabeça. Wagner e Michael também participaram. E este segundo deve ser o novo titular, afinal, Fred está fora das duas próximas partidas.

Por decisão da comissão técnica, o centroavante irá aprimorar a forma física - ficará fora dos duelos com Bangu e Audax. Ele atuou nos últimos três jogos após quase cinco meses de inatividade, período em que se recuperou de lesão na coxa direita. 

Leandro Euzébio, fora do time desde a segunda rodada, pelo mesmo argumento de melhorar a forma física, foi a campo. Antes, os goleiros treinaram com o preparador Victor Hugo. Na primeira etapa, ele chutava para gol com a visão de Diego Cavalieri, Klever e Felipe encobertas por uma barreira de metal. Depois, uma linha armada com algumas bolas servia para desviar os chutes e treinar o reflexo dos atletas. Os titulares fizeram uma atividade regenerativa na academia. 

O próximo compromisso é sábado, em Moça Bonita, contra o Bangu, às 17h (horário de Brasília). Com sete pontos, o Flu é o terceiro colocado no estadual após a vitória de 1 a 0 sobre o Resende.

Fonte: Globo Esporte