Lateral Carlinhos vive drama familiar após perda do filho

Autor do gol do Fluminense na partida contra o Bonsucesso, pelo Campeonato Carioca, o lateral-esquerdo Carlinhos vive um drama pessoal. Com seus filhos gêmeos internados na UTI, por conta de um nascimento prematuro, o jogador contou que pediu para não ser relacionado para a partida. No entanto, em conversa com Renato Gaúcho, o atleta resolveu ir para o jogo. Por sua vez, agradeceu ao comandante e explicou como tem sido esses difíceis dias.

"É uma situação meio complicada de falar. O Renato é o treinador, tinha que ser passado para ele o que estava acontecendo. Foi a conversa que nós tivemos que me colocou no jogo. Quero agradecer por tudo que ele falou, se comprometeu a me ajudar, eu disse que vou ajudá-lo também. Foi um papo legal, me deu confiança. Em relação às crianças, a gente pensa uma coisa, acontece outra. Nasceram de sete meses, prematuras, e estão em Santos. Estão ainda na UTI. Vão ficar um pouco lá e a cada dia vão evoluindo. Daqui a uns 20 ou 30 dias eles estarão em casa", disse.


Sereno, Carlinhos contou que dedicou o gol aos seus filhos. O jogador, que se emocionou na comemoração, reforçou que sua atitude foi movida pela emoção. Além disso, fez questão de frisar que o torcedor tricolor não precisa ter pena, pois dentro de campo ele está focado em ajudar o clube.

"O gol foi para os meus filhos. Foi quase perfeito. Só faltou a vitória. A minha parte sentimentalista não é para o torcedor ficar ou não com dó de mim. Veio de dentro. São coisas que você vive na vida fora do futebol", contou.

No mais, o lateral comentou a situação do Fluminense no campeonato. Por um lado, admitiu entender o sentimento do torcedor, entretanto, lembrou o curto tempo de preparação que a equipe teve e preferiu destacar a evolução do time em relação à última partida. Por fim, projetou uma sequência positiva para o Time das Laranjeiras.

"A torcida vem chateada desde o ano passado, junta nosso calendário, pouco tempo de preparação, vai acumulando tudo, e o torcedor quer a vitória. Foi meu primeiro jogo no ano, acho que tínhamos quatro ou cinco jogadores há muito tempo sem jogar. Gostei do que vi. Tem que melhorar? Lógico que tem. Enquanto não vem essa vitória, vamos ficar batendo nessa tecla. Temos de melhorar a parte física, técnica e ganhar. Ganhar dá confiança e passa confiança ao torcedor", completou.