Gum comemora vitória contra o Resende e acredita que time evoluiu

O time do Fluminense se prepara para o jogo deste sábado contra o Bangu, em Moça Bonita. A equipe está em evidente evolução e os jogadores esperam conseguir a terceira vitória consecutiva na competição para se manter na zona de classificação e quem sabe terminar a rodada na liderança do Campeonato Carioca. Para o zagueiro Gum, o Tricolor está evoluindo a cada jogo e com isso as vitórias continuarão a acontecer.

- Sem dúvida vamos melhorar ainda mais, se perceber, já melhorou bem. Começamos a ter entrosamento, a equipe consegue tocar mais a bola, segurar e aproveitar as oportunidades. Vamos ficar cada vez mais fortes e vencer os jogos – afirmou Gum.


Sobre o jogo contra o Resende, quando o sistema defensivo do Fluminense teve uma boa participação durante os 90 minutos, o zagueiro lembrou que a equipe adversária é um dos melhores dos times de menos investimento da competição.

- Dos clubes pequenos, o Resende é um dos melhores. Por isso acho que evoluímos sim. Alguns jogadores cresceram um pouco mais rápido, outros estão demorando um pouco, mas o Fluminense está bem, crescendo e evoluindo.

Confira a entrevista coletiva do zagueiro Gum.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC