Fred mal voltou a jogar e já vai ser poupado pelo Fluminense

O Fluminense decidiu poupar o atacante Fred nos jogos contra Bangu e Audax, na quinta e na sexta rodadas do Campeonato Carioca, respectivamente. O jogador será submetido a uma programação individual de treinamentos e deve retornar apenas no clássico contra o Flamengo, no dia 8 de fevereiro.

O atacante teve participações apagadas durante os três jogos que disputou neste ano, contra Bonsucesso, Nova Iguaçu e Resende. Fred estava parado há quase cinco meses devido a uma lesão na coxa direita sofrida no dia 31 de agosto, na derrota por 2 a 0 para o Santos, no Campeonato Brasileiro.

O Fred não desaprendeu a jogar. Daqui a pouco estará 100% e vai ser o Fred que o Felipão quer, que eu quero, a torcida do Fluminense quer, e a torcida brasileira espera", avaliou o técnico Renato Gaúcho após a vitória por 1 a 0 sobre o Resende na última quarta-feira.

Fred tem sido submetido a uma programação específica de treinamentos desde o início do ano, quando foi poupado de algumas atividades e da estreia da equipe no Carioca, na derrota por 3 a 2 para o Madureira, no dia 18 de janeiro.

As partidas contra Bangu e Audax estão marcadas para sábado e terça-feira, respectivamente. O primeiro confronto acontecerá em Moça Bonita às 17h, enquanto o segundo está agendado para as 19h30 em Volta Redonda.

Fonte: Terra