Deu ruim: São Paulo confirma empréstimo de Toloi para o Roma por seis meses

O São Paulo confirmou nesta quinta-feira o empréstimo do zagueiro Rafael Toloi ao Roma por seis meses. O jogador sequer participou da reapresentação do elenco, no CT da Barra Funda. Ele chega à Itália nesta sexta para assinar.Frustração para o Fluminense, que tinha interesse no jogador. 

Toloi se destacou na conquista da Copa Sul-Americana de 2012 formando a dupla de zaga com Rhodolfo, mas caiu de rendimento na temporada seguinte e perdeu espaço durante a crise da equipe no último Campeonato Brasileiro.

O zagueiro vem jogando pouco desde a chegada do técnico Muricy Ramalho e dificilmente reconquistaria uma vaga na equipe neste início de ano. Os titulares são Rodrigo Caio e Antônio Carlos, com Paulo Miranda, Edson Silva e Roger Carvalho como opções. 

Nas últimas semanas, o Fluminense surgiu como interessado em levar o zagueiro, mas enfrentou a concorrência do Roma. As negociações com os cariocas só avançariam se a transação com os italianos não fosse concretizada em virtude do fechamento da janela de transferências, marcado para esta sexta-feira.

Fonte: Globo Esporte