'A cada jogo sinto minha evolução', diz Fred sob olhares de Felipão


O atacante Fred teve boa atuação na vitória do Fluminense, por 1 x 0, na última quarta-feira, diante do Resende, no Maracanã. Mesmo sem estufar as redes, já que o gol da partida foi marcado pelo meia argentino Darío Conca, o atacante do Tricolor disse sentir que está "evoluindo a cada partida" do Campeonato Carioca. O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, esteve presente no estádio.

"Meu papel é fazer gols sempre, mas, como fiquei um bom tempo sem jogar, tenho que me movimentar para conseguir ritmo. E, quando você não tem tempo para treinar, só com a sequência de partidas mesmo", analisou.

O atacante aproveitou para revelar as orientações que recebe do técnico da equipe, Renato Gaúcho. "Ele pede para eu ficar centralizado. Estou indo até onde consigo. A cada jogo sinto minha evolução", disse.

Não está sendo fácil para Fred, que estava afastado das quatro linhas desde o fim de agosto de 2013. "Estou com dificuldade para correr, girar, sair da marcação, porque ainda me sinto um pouco travado. Mas a evolução do primeiro jogo para este é gigantesca", finalizou.

O Fluminense figura na terceira colocação da tabela no Estadual e volta a campo no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Moça Bonita, para encarar o Bangu, pela quinta jornada do Carioca.

Fonte: Placar