Young Flu completa hoje 43 anos de existência

O G. R. S. C. T. O. Young Flu, do Fluminense Football Club, surgiu da união de um grupo de jovens amigos, todos estudantes na época, que tinham entre si algo mais em comum: torcer pelo Fluminense; e um ideal: tornar mais efetivo o seu incentivo a esse grande clube, formando assim uma torcida que viria a ser a maior Torcida Organizada do Fluminense.

Estima-se que Young Flu possui cerca de 80.000 associados atualmente, ela ainda é composta básicamente de jovens que aliam o seu vigor, a sua garra e o seu dinamismo, com a experiência, seriedade e disposição daqueles cuja faixa etária está acima da média. Assim, tornando possível o equilíbrio necessário que possibilita o desenvolvimento de um trabalho direcionado à sua manutenção e ao seu crescimento, constante e organizado.

O reconhecimento a todo este trabalho se fez presente no dia 10 de Novembro de 1995 quando receberam da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, a "Moção de Louvor", fato este registrado nos canais desta conceituada casa, pela participação ativa ao Fluminense, abrilhantando o esporte em seu Estado. Este é o resumo da História da Young Flu. Uma verdadeira paixão em torcida. Young Flu, também conhecida como "TYF".

É representada por gestos que caracterizam união com outras torcidas organizadas. Chamada união "punho colado". O reconhecimento Chamado União Punho Colado foi feito uma união com a Torcida Fúria Independente (Paraná Clube)e com a Torcida Fúria Independente HSG (Guarani Futebol Clube) formando assim o Trio de ferro ! =00= UNIÃO SINISTRA =00=