Na mira de outros clubes brasileiros, Carlinhos deixa futuro na mão do Flu

Carlinhos não joga desde o dia 2 de outubro, quando sofreu uma grave lesão na coxa esquerda. Mas, mesmo ainda em fase final de recuperação e longe dos gramados, o lateral-esquerdo vem despertando muito interesse dos clubes brasileiros. Recentemente, pelo menos cinco procuraram o empresário Luizão para saber da situação do jogador: Atlético-MG, Corinthians, Internacional, São Paulo e Palmeiras. Diante de tanto assédio, o camisa 6 do Fluminense resolveu se pronunciar e deixou seu futuro nas mãos do clube das Laranjeiras.

- No Fluminense tive todo o reconhecimento que tenho hoje no futebol e agradeço a confiança depositada em mim desde a minha contratação. Tenho contrato com clube, que e quem pode decidir o que for melhor para todas as partes. Enquanto isso sigo trabalhando forte em minha recuperação e torcendo para o melhor ser resolvido para todos - disse Carlinhos, ao GloboEsporte.com.

De férias em Santos, o lateral segue à risca o tratamento diário sob os cuidados do fisioterapeuta Gilvan de Oliveira para voltar a jogar no próximo ano. Seu contrato com o Fluminense vai até dezembro de 2014. Uma das peças-chaves da equipe desde 2010, quando foi contratado, Carlinhos acumula 175 jogos e 10 gols pelo Tricolor. No último domingo, Luizão revelou que o desejo do jogador é renovar o compromisso com o Tricolor.

- É claro que é sempre bom ser lembrado por estes grandes times do futebol brasileiro, mostra que meu trabalho esta sendo bem realizado e sendo reconhecido. Meu empresário está cuidando de tudo e espero que as coisas se definam o mais rapidamente possível. Em breve serei pai e quero deixar minha vida profissional organizada - lembrou Carlinhos.

Fonte: Globo Esporte