Torcida protesta após foto, e diretoria do Flu conversa com Wellington Silva

Uma foto está causando muita dor de cabeça ao lateral-direito Wellington Silva. Na noite da última quarta-feira, o jogador do Fluminense acompanhou a final da Copa do Brasil ao lado de amigos. O problema foi que após o título do Flamengo, o atacante Vagner Love postou uma imagem da reunião em sua página no Facebook com a seguinte legenda: "Mengão tricampeão! Torci muito aqui em casa com essa galera. Parabéns para a rapaziada do Flamengo e muitas vitórias para essa Nação maravilhosa!". A atitude de Wellington revoltou parte da torcida tricolor. Membros de organizadas foram ao clube na manhã desta quinta-feira para tentar falar com o jogador e foram impedidos por seguranças e funcionários do clube. Existe a chance de ele não ser relacionado para a partida contra o Atlético-MG, no sábado.


Internamente, Wellington, que defendeu o próprio Flamengo em 2012, foi reeprendido pela diretoria tricolor em uma reunião. Segundo a assessoria do clube, o Fluminense tomou providências diante do caso, mas nada será divulgado. Por causa de uma fratura no tornozelo, Wellington não joga desde o dia 28 de julho. Recuperado da lesão, o jogador já ficou no banco nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. 

O Fluminense volta a campo no sábado para enfrentar o Atlético-MG, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos, o Tricolor ocupa a 16ª posição - a primeira fora do Z-4 - e tem 33,001% de risco de rebaixamento segundo os cálculos do matemático Oswald de Souza. Na última rodada, dia 8 de dezembro, o clube das Laranjeiras terá como adversário o Bahia na Arena Fonte Nova.

Fonte: Globo Esporte