Marcos Rocha não se importa com fase do Flu e ressalta meta de vencer fora

Com 42 pontos e próximo da zona do rebaixamento a duas rodadas do fim do Brasileirão, o Fluminense vive uma situação dramática em 2013. Mas o lateral-direito Marcos Rocha, do Atlético, se vê alheio aos problemas tricolores e só pensa em vencer mais um jogo na preparação alvinegra para o Mundial de Clubes.

O camisa 2 ressalta ainda que vencer fora de casa, onde o Galo não tem grande desempenho no Brasileiro, é uma meta importante para dar moral para o torneio do Marrocos.

“É mais um jogo importante, preparatório para o Mundial. Nosso grupo está sendo cobrado para fazer um grande jogo fora de casa. É uma oportunidade. Uma equipe que nos tirou o Brasileiro no ano passado. Sabemos que eles lutam contra o rebaixamento. Mas temos que fazer um grande jogo.
A gente não tem que pensar muito no problema deles. Temos que nos preparar para um grande momento da história do Atlético. É fazer um grande jogo e buscar um bom resultado”, afirma Marcos Rocha.

Em 2012, Atlético e Fluminense disputaram o título nacional. O Galo acabou ficando com a segunda colocação e se viu prejudicado pela arbitragem. Contudo, vingança não é uma palavra que entra no dicionário do momento.

“Achei que a gente foi prejudicado em alguns jogos. Outros jogos, outras equipes, como o Fluminense, foram beneficiadas. Mas passou. Nesse ano conquistamos um grande título e agora brigamos pelo Mundial”, diz o lateral.

Fonte: Super Esportes