Lateral do Fluminense nega ter comemorado título do Flamengo


O jogador do Fluminense, Wellington Silva, acabou envolvido em uma polêmica após tirar uma foto ao lado do amigo Vagner Love que foi divulgada nas redes sociais. O lateral-direito do Tricolor foi acusado de ter comemorado o título da Copa do Brasil, conquistado pelo Flamengo na noite de quarta-feira.

“Vagner Love é um amigo que eu tenho e me chamou para ir à sua casa ontem. Passei lá rapidamente para dar um abraço nele, porque não nos víamos havia algum tempo. Ele estava com alguns familiares e amigos. Fiquei pouco tempo e voltei para casa, já que hoje tive que acordar cedo para treinar no Fluminense. Eu nem sequer vi a final da Copa do Brasil e nunca iria comemorar o título de um rival”, disse o lateral que participou normalmente das atividades nas Laranjeiras nesta quinta-feira.

Wellington Silva ainda explicou sobre o trabalho que vem realizando para voltar logo aos gramados pelo Flu: “Sou muito responsável e tenho me dedicado para me recuperar totalmente da lesão no tornozelo esquerdo e estar em plenas condições para ajudar o Fluminense nesse momento difícil no Campeonato Brasileiro”.

O lateral aproveitou as férias de Vagner Love, que atualmente está no Shandong Luneng, da China, para reencontrar o amigo. “Tirar uma foto abraçado a um amigo não caracteriza torcida por qualquer time e nem falta de profissionalismo. Estou tranquilo de que não cometi nenhum ato de desrespeito ao Fluminense e todos que me conhecem no dia-a-dia sabem o quanto eu tenho carinho por essa instituição e não faria nada para desrespeita-la”, afirmou.

Atualmente no Fluminense, Wellington Silva já vestiu a camisa do Flamengo em 2012, por apenas seis meses. Na época de sua transferência para o Tricolor, em janeiro deste ano, foi considerado como um “traidor” pelos torcedores rubro-negros.

Fonte: Gazeta Esportiva