Gum chama Galo para a briga e promete Time de Guerreiros em campo

Se depender da fala do Guerreiro Gum, a apatia que marcou a derrota para o Santos no último domingo ficou em Presidente Prudente. Após o treino desta quinta-feira, Gum deu depoimento inflamado, garantindo que o Fluminense vai vencer o jogo de sábado e desafiando o Atlético a vir para dentro do Fluminense, já que em Minas o discurso de que o Atlético MG vem ao Rio rebaixar o Mais Amado do Brasil vem repercutindo, e mal, nas Laranjeiras.

- Podem vir, porque vão encontrar um time muito forte, um time duro, que vai fazer de tudo para vencer a partida. Dentro da nossa casa nós não vamos perder o jogo não. Eles vão sentir a pressão do que é enfrentar o Fluminense num momento decisivo. Nós não vamos perder esse jogo de maneira alguma. Vamos vencer esse jogo de qualquer maneira - desafiou.

Apesar da desconfiança da torcida e de uma certa apatia que se revela no movimento nas bilheterias, Gum acredita que receberá o apoio dela. Para isso, o zagueiro garantiu que o Time de Guerreiros estará em campo.

- Como em 2009 eles nos abraçaram, tenho a certeza de que eles vão nos abraçar de novo e vão lotar o Maracanã para nos ajudar. E eles podem ter certeza de que em campo vai ter uma equipe brigando muito pelo resultado. O Time de Guerreiros vai entrar em campo e o Atlético pode saber que eles podem vir do jeito que eles quiserem, que nós vamos vencer esse jogo - desafiou novamente.

A motivação para o jogo, segundo Gum, não tem qualquer relação com uma suposta premiação pela fuga do rebaixamento, que seria paga pela Unimed, que ele não confirmou.

- Se foi oferecido, se não foi, nós não estamos preocupados com isso. Nossa preocupação é com nossa carreira, com nossa imagem e com o Fluminense.

Gum, entretanto, admitiu que as críticas feitas pela imprensa e pela torcida, assim como as provocações que vêm de Minas, mexeram com os brios de todos, que estão mobilizados.

- Eu tenho certeza de que todos estão mordidos, querendo que venha logo o jogo. Por mim, jogaria agora. Só que infelizmente não pode ser agora. Então tem que esperar até o sábado. Vamos colocar toda essa vontade dentro do campo.

Fonte: O Tricolor