Chance de rebaixar o Flu e satisfazer torcida não aumenta motivação de Jô

Jô pode voltar ao Atlético-MG no próximo final de semana, quando o time visita o Fluminense, sábado, às 19h30m (de Brasília). O jogo que poderia não valer nada para o Galo ganhou caráter mais importante, pelo menos na visão de muitos atleticanos que querem ver o Fluminense na segunda divisão. Os motivos do desejo são o título do Brasileirão do ano passado, quando o Alvinegro terminou em segundo, e também pelo fato de o clube carioca ter retornado da Série C diretamente para a A, em 2000, com a criação da Copa João Havelange.

Mas para o atacante Jô, nenhuma das razões aumenta a motivação dos jogadores, que sempre entram em campo com o objetivo de vencer. 

- Temos que fazer nosso trabalho, não temos culpa deles estarem numa fase ruim e terem esse jogo como de vida ou morte. Temos que fazer nosso papel, não temos ido bem fora e temos que voltar a vencer. 

Para o atacante, a proximidade do Mundial já é o combustível primordial para o time querer sempre o melhor.

- Nossa motivação é jogar pelo Atlético para ir bem no Mundial. Não temos culpa por eles estarem desse jeito. Não tem isso de ano passado eles terem sido campeões. Vamos entrar para fazer nosso papel, já que estamos numa reta final de preparação, cada vez mais perto do Mundial.

Fonte: Globo Esporte