Wagner volta a treinar com bola e pode ser surpresa para o clássico


O Fluminense pode ter um reforço de última hora para o clássico contra o Flamengo, neste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora dos dois últimos jogos após sofrer uma luxação no ombro esquerdo logo nos minutos iniciais da partida contra o Cruzeiro, Wagner treinou com bola esta quarta-feira nas Laranjeiras mesmo com o braço ainda imobilizado. Ele tem chances de estar entre os relacionados para o Fla-Flu.

Sem poder ajudar no empate com a Ponte Preta por 1 a 1 e na derrota para o Vitória por 3 a 2, em jogos realizados no Maracanã, o meia participou de todas as etapas das atividades, tanto pela manhã quanto na parte da tarde. Os treinos de quinta a sábado irão definir a presença ou não do jogador.

Na parte da tarde, Luxa teve uma conversa de cerca de 40 minutos com todo o elenco. Depois disso, apenas os reservas foram a campo. As presenças de Wellington Silva, que trabalhou com bola, e Digão, que correu em volta do campo, foram as novidades. O lateral-direito, em fase mais adiantada de recuperação física, vem de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, enquanto o zagueiro se recupera de estiramento na coxa esquerda. No entanto, nenhum dos dois deve aparecer como opções para Vanderlei para a rodada.

O Fluminense encara o Flamengo neste domingo, às 19h30m (horário de Brasília), no Maracanã. Na 16ª posição e com 36 pontos, o Tricolor está a apenas três da Ponte Preta, primeira equipe a ocupar o Z-4. Em caso de derrota, o Flu pode já entrar na zona da degola após o término da rodada, caso a Macaca, com 33 pontos e o mesmo número de vitórias - nove - vença o Criciúma no Heriberto Hulse.

Fonte: Globo Esporte