Assim não ! Massagista do Flu diz que torcedores tentaram agredi-lo após derrota


Antigo funcionário do Fluminense, o massagista Jerônimo Barreto, o Jejê, passou por uma situação delicada após a derrota por 3 a 2 para o Vitória no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alguns torcedores tentaram agredi-lo em protesto depois da partida.

"Depois de tantos anos de clube passei pelo maior constrangimento perante aminha família pois alguns vândalos sem caráter que se dizem torcedores do Fluminense tentaram me agredir por eu ser funcionário do clube", contou Jerônimo em sua conta no Facebook.

Segundo o massagista, a agressão só não aconteceu porque outros torcedores conteram os mais exaltados. O funcionário do Fluminense ainda agradeceu ao efetivo policial que estava presente ao local e o protegeu.

"Eu sei que aqueles marginais não são torcedores do dia a dia do Maracanã pois os verdadeiros vieram ao meu favor. Deus é grande e o dia deles vai chegar. Não na minha mão, mas na mão dos que são igual a eles. Obrigado aqueles torcedores que me ajudaram naquela hora terrível", complementou o massagista.

Com a derrota para o Vitória, o Fluminense caiu para a 16ª posição do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. O time está a apenas três pontos da Ponte Preta, primeira integrante da zona de rebaixamento.

Fonte: UOL