Edinho revela conversas com Flu e diz que quer ficar em 2014


O contrato de Edinho com o Fluminense termina no final de 2013, mas o volante garante que quer permanecer no Tricolor por mais tempo. O jogador completou seu 150º jogo com a camisa do clube das Laranjeiras no empate com o Coritiba por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo ele, já existem conversas no sentido de estender o vínculo.

"Meu sonho é de ficar. É muito bom jogar no Fluminense. É perto de casa, meu pai e parte da família é tricolor. Estamos conversando já [sobre a renovação], estou vendo com o Rodrigo Caetano [diretor executivo de futebol]. Mas meu desejo é de permanecer" , disse Edinho.

O jogador comemorou o intervalo de uma semana que o Fluminense terá entre a 23ª e a 24ª rodadas do Campeonato Brasileiro. É a primeira vez que o time terá sete dias entre uma partida e outra desde que Vanderlei Luxemburgo chegou para ser o treinador da equipe, no final de julho.

"É uma coisa boa, as últimas duas semanas foram bem difíceis, fiquei só um ou dois dias em casa por conta das viagens e concentrações. É a primeira semana que o Vanderlei tem e é importante nesse aspecto também. Não sinto falta de ter jogo na quarta, é bom para descansar", analisou Edinho.

Anderson também quer ficar

Além de Edinho, o zagueiro Anderson também expressou sua vontade de seguir vestindo a camisa tricolor em 2014. Assim como o companheiro, o defensor tem contrato apenas até o fim de 2013, mas disse que ainda não foi procurado pela diretoria.

"Gosto muito desse clube. Meu contrato acaba agora, mas focado no trabalho. Estamos numa crescente e a minha vontade de ficar é imensa. Vamos deixar mais para frente para conversar. Sei que, se continuar fazendo meu trabalho, coisas boas vão acontecer", encerrou Anderson.

Fonte: UOL