Curtinha quente: Andressa: 'Bárbara já ficou com quase todos os jogadores do Fluminense'

Poucos minutos depois de ter voltado à sede da fazenda, para a festa Final, a polêmica vice miss bumbum Andressa Urach não perdeu tempo e voltou a detonar Bárbara Evans. A gaúcha tirou satisfações com a loira e disse que Bárbara já saiu com quase todos os jogadores do Fluminense, incluindo um homem casado. O confronto foi ao ar no programa deste sábado (28).

Logo que chegou na casa, Andressa enquadrou Bárbara, ainda no sofá:

"Fala na minha cara o que tu tinha para falar! O que você sabe de mim lá fora? Você não disse que ia falar de mim algumas coisas depois que eu saísse? Então, fala na minha cara".

Enquanto Yudi Tamashiro, Lu Schievano e Paulo Nunes riam, Bárbara se refugiou no quarto, onde dormia Mateus Verdelho. Mas a escapada não foi suficiente para frear a rival Andressa, que foi atrás de Bárbara.

"Não adianta se esconder atrás do Mateus não! Já que você não tem nada para falar de mim, eu vou falar um pouquinho de você. Seu ex-noivo de BH te largou, porque tu enfrentou uma fase alcóolatra. Tu já ficou com quase todos os jogadores do Fluminense, inclusive com um que é casado. Eu sei várias coisas de ti também, né? Esfregou teu sapatinho na minha cama. Por que não esfregou o sapatinho quando eu estava junto. Porca imunda, eu sou julgada por falar a verdade e duas pessoas que fazem sexo no reality show é bonito (sic)!", disparou.

Bárbara não reagiu em nenhum momento. Amiga de Urach, Lu Schievano pegou a peoa pelo braço e pediu que ela encerrasse a provocação:

"Andressa, ela não vai brigar com você! Vamos!"

Fonte: UOL