Já deu saudade ? pela internet, jogadores do Flu homenageiam e agradecem Abel

Após dois anos de convivência, os jogadores do Fluminense terão que se acostumar com a ausência de Abel Braga nas Laranjeiras. A saída do treinador, demitido nesta segunda-feira pelo clube, comoveu os jogadores. Ao longo do dia, Fred, Thiago Neves, Rafael Sobis e Fábio Braga - filho do técnico - usaram as redes sociais para homenagear e agradecer Abelão, como era chamado pelo grupo. Além das mensagens, eles publicaram fotos em momentos de comemoração com o ex-comandante tricolor.

- Vou resumir o Abel em duas palavras: caráter e amizade. Obrigado por tudo, Abelão! - escreveu Fred em seu perfil no Instagram.


- Desejo toda sorte do mundo, você merece tudo de melhor. Muito obrigado por tudo que fez por mim, sabia que juntos seriamos campeões, não deu outra: campeões carioca e brasileiro, fico muito feliz por ter trabalhado com você, técnico humilde, trabalhador, vencedor e acima de tudo um grande amigo. Muita sorte e estarei sempre torcendo por vc!! Obrigado por tudo!! - publicou Thiago Neves no Twitter, usando ainda a "hashtag" #valeuabelão.

- Obrigado por fazer eu acreditar em mim outra vez - agradeceu Sobis pelo Instagram.

- Poucas pessoas sabem o que já passamos! O quanto foi difícil trabalhar juntos... Mas superamos, entramos para a história e eu só tenho a te agradecer por tudo! Não só como treinador, mas como pai também. Você é meu ídolo, meu exemplo, meu herói e meu pai. Um sincero obrigado, te amo! - postou Fábio Braga, em sua conta no Instagram.


Abel Braga chegou às Laranjeiras em 2011, após uma espera de três meses do Fluminense pelo fim de seu contrato com o Al Jazira, dos Emirados Árabes. Ele assumiu um time em mau momento e o conduziu ao terceiro lugar do Brasileiro daquele ano, conseguindo a classificação para a Libertadores. Foi campeão carioca e brasileiro em 2012, mas não teve sucesso na Libertadores, caindo nas quartas de final. A decepção se repetiu neste ano, com a eliminação para o Olimpia na mesma fase.

Fonte: Globo Esporte