Olimpia admite rodízio para 'bater' em Fred e revela provocações do atacante

A eliminação do Fluminense na Copa Libertadores não para de render polêmicas. Depois de ter o muro das Laranjeiras pichadas pelos torcedores pedindo a saída do técnico Abel Braga e o desembarque da delegação, que contou com provocações de torcedores rivais, a nova foi a acusação do zagueiro Salustiano Candia, que afirmou que Fred não teve humildade em campo e falou para o volante Hernán Pérez que ele ganha R$1 milhão.

- Fred queria se agigantar sobre nós e falava de dinheiro. Ele disse a Hernán Pérez que era fácil jogar futebol, pois ganhava um milhão - disse o zagueiro à Rádio paraguaia 730 AM.

O zagueiro também revelou um rodízio feito por parte dos jogadores paraguaios para bater no atacante do Fluminense e da Seleção Brasileira e ainda comemorou o fato do árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk não ter visto algumas entradas mais fortes em cima do atacante.

- Fred ficou com a pior parte, nos revezamos para bater nele. O Manzur deu uma forte, menos mal que o árbitro não viu. Não precisa ser sujo nem mal intencionado, mas as manhas valem muito - definiu o camisa 19 do time paraguaio.

O auxiliar técnico do Olimpia, Iván Almeida, disse que três jogadores do clube não fizeram as unhas esperando pelo camisa 9 do Tricolor, que deve ter sofrido com muitos arranhões durante o jogo:

- Miranda, Candia e Manzur esta semana não foram à manicure. Deixaram as unhas bem grandes para esperar por Fred.

Fonte: LanceNet