Jean e Fred chegam à seleção com dores, mas minimizam lesões


O volante Jean, o goleiro Diego Cavalieri e o atacante Fred chegaram, na manhã desta quinta-feira, à concentração da seleção brasileira no Rio de Janeiro. Na chegada, o trio foi questionado sobre a eliminação do Fluminense na Libertadores e os problemas físicos. 

"Até onde eu sei ele [Fred] está com um pouquinho de dor, mas vai se apresentar normal. Eu estou tranquilo", disse Jean, primeiro a chegar, ao Sportv, descartando qualquer problema mais grave depois de ter sentido dor em um dos joelhos.

"Jogar com dor é normal. Estou 100% e pronto para jogar. Tomei uma porrada, mas estou bem", resumiu Fred, que sofreu com uma dor na costela que o incomodou desde o primeiro jogo contra o Olimpia e atuou à base de analgésicos. 

Aparentemente, o maior problema deles era a ressaca da eliminação na Copa Libertadores. "Vida de jogador é assim, é dinâmica. Acabou um jogo e tem de começar outra competição. O vestiário estava abatido, é uma coisa normal, a tristeza. Tem de superar nos próximos jogos", disse o volante, em entrevista reproduzida pelo Sportv. 

"Foi uma noite difícil, sem dormir. Noite para esquecer, mas que serve de aprendizado. Agora é focar, seguir trabalhando. Estou muito triste com a eliminação, mas o futebol é dinâmico e a gente tem de seguir trabalhando", repetiu Diego Cavalieri. 

Jean, Diego Cavalieri e Fred participaram da derrota por 2 a 1 para o Olimpia, no Paraguai, na noite da última quarta. Como o primeiro jogo havia terminado com um 0 a 0 em São Januário, os atuais campeões brasileiros foram eliminados da Libertadores.

Fonte: UOL