Thiago Neves repete 'gol mais bonito' da carreira diante do Volta Redonda

Um filme deve ter passado pela cabeça de Thiago Neves ao entrar em campo na tarde deste domingo, depois de 46 dias se recuperando de um estiramento na panturrilha esquerda. Mas outro filme também passou ao ver seu chute terminar no ângulo e se transformar no quarto gol da da vitória por 4 a 1 sobre o Volta Redonda, pela semifinal da Taça Rio. A pintura (veja no vídeo ao lado) foi muito comemorada pelo camisa 10, que entrou no segundo tempo e jogou pouco mais de 17 minutos. Na saída de campo, o meia comparou o golaço com um sobre o Macaé, em 2008 (veja no vídeo abaixo), e considerou como o mais bonito da carreira.

- Foi com certeza (gol mais bonito). Fiz um parecido contra o Macaé, no Maracanã, em 2007 ou 2008 - recordou-se o jogador, que depois refez a comparação em sua conta no Twitter - O gol de hoje lembrou desse outro, não lembrou?

Na ocasião, o Fluminense empatou com o Macaé por 2 a 2, no Maracanã, pela 3ª rodada da Taça Guanabara. Thiago Neves marcou o primeiro, num chute no ângulo do goleiro Cássio. Cícero, atualmente no Santos, anotou o segundo. Mas o time da região dos lagos foi buscar a igualdade no fim, com Steve e Jones. O Tricolor, na época comandado por Renato Gaúcho, jogou com Diego, Gabriel (Cícero), Thiago Silva, Luiz Alberto e Gustavo Nery (Júnior César); Arouca, Ygor e Thiago Neves; Dodô, Leandro Amaral e Washington.

Fonte: Globo Esporte