Solidariedade leva a melhor sobre o futebol em pelada com Gum e Jadel


O futebol praticamente não deu as caras, mas a solidariedade venceu por goleada no amistoso beneficente realizado neste domingo, em Marília, organizado pelo zagueiro Gum, do Fluminense, revelado do MAC, e o saltador Jadel Gregório, que viveu na cidade durante a adolescência.
O único bom jogador em campo era mesmo o defensor do Flu, duas vezes campeão brasileiro. E ele mostrou a classe de sempre lá atrás, além de se arriscar no ataque.
Do outro lado, Jadel Gregório mostrou toda a sua falta de habilidade na cobrança lamentável de um pênalti, que quase foi parar fora do estádio Bento de Abreu. palco do jogo - que não via o futebol de Gum desde que o defensor deixou o Marília para defender o Internacional, em 2006.
No fim, quem levou a melhor foi a solidariedade mesmo. Com a presença de milhares de pessoas, foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis que serão entregues a entidades assistenciais da cidade.
- É muito bom poder voltar aqui, agradeço a Deus por tudo o que tem me dado. O importante aqui é colaborar e dar um Natal feliz para as famílias que precisam - cravou o zagueirão.



Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários