Sem esquecer do Flu, Thiago Neves realiza sonho de infância na Disney


O apoiador Thiago Neves realizou um sonho de infância nas férias de dezembro: conhecer a Disney. Ao lado da esposa Marcella e da filha Maria Carolina, o camisa 10 do Fluminense visitou os parques do complexo em Orlando, nos Estados Unidos, sem deixar de acompanhar o seu Tricolor e a movimentação dos rivais no período de contratações para 2013. Na visão do meia, o principal reforço do clube das Laranjeiras vem sendo a manutenção do elenco. Até agora, apenas o meia-atacante Rhayner, de 22 anos, ex-Náutico, foi anunciado.
Thiago neves da Disney (Foto: Reprodução)Thiago Neves, a esposa Marcella e a filha Maria Carolina em algumas atrações da Disney (Foto: Reprodução)
- Estou nos Estados Unidos, mas sempre acompanhando o que está acontecendo no Fluminense. Acho que o maior reforço da nossa equipe está sendo a manutenção da base forte que construímos esse ano. Essa será a chave para conquistarmos nossos objetivos mais uma vez. Vejo o Fluminense com a vantagem de já ter uma equipe pronta, mas todo mundo está correndo atrás para nos acompanhar. Com certeza o nosso sucesso vai impulsionar e motivar os outros clubes do Rio de Janeiro. Quem ganhará com isso é o Campeonato Carioca que, com certeza, será ainda mais emocionante - disse o apoiador, que acabou encontrando o atacante Rafael Sobis em Magic Kingdom, o principal parque da Disney.
A volta para o Brasil está marcada apenas para a próxima sexta-feira, dia 28. Antes dos Estados Unidos, Thiago ainda visitou a família no Paraná. O Reveillon será em Angra dos Reis ao lado do amigo e atacante Fred.
- Estou aproveitando demais essas férias. Fiquei um pouquinho no Paraná e depois vim para a Disney. Estou realizando um sonho de infância. Sempre tive vontade de conhecer o parque, andar nos brinquedos. Voltei a ser criança aqui. A noite de Natal foi maravilhosa. Estou vivendo momentos inesquecíveis - encerrou.
Thiago neves da Disney (Foto: Reprodução)Thiago e Rafael Sobis com suas respectivas famílias em frente ao castelo da Cinderela, no parque Magic Kingdom, o principal da Disney em Orlando (Foto: Reprodução)




Fonte: GE

Postar um comentário

0 Comentários