Para flamenguistas, clássico foi memorável e Fluminense teve sorte

Apontando 1 a 0 para o Fluminense, o placar do Engenhão não mostrou o que realmente aconteceu em campo. Pelo menos na opinião dos flamenguistas. Ao final, o discurso foi unânime entre os comandados de Dorival Júnior: o time rubro-negro não mereceu perder.

"O futebol tem dessas coisas, infelizmente. Nem sempre o time que é superior vence. Fomos melhor durante todo o jogo e acabamos derrotados. O resultado foi muito injusto. Levamos azar ali no fim com as duas chances que não entraram. Merecíamos melhor sorte. Agora é tentar colocar a cabeça no lugar e trabalhar para vencer o Bahia na quinta", avaliou o volante Ibson.

Além do pênalti perdido por Bottinelli, já aos 41min do segundo tempo, o Flamengo desperdiçou outras duas boas chances nos acréscimos da partida. "Temos que esquecer o resultado, até porque ele não foi tão justo, e lembrar que a atitude mudou e temos que manter isso. O importante é ter sempre essa postura. Vamos voltar a vencer", declarou Cleber Santana.

Dorival concordou com seus comandados, mas usou de discurso mais política, enaltecendo também o adversário. Mesmo assim, o treinador não deixou de apontar a sorte que o Fluminense vem tendo. Com o tropeço do Atlético-MG, a equipe de Abel Braga já soma seis pontos de distância na liderança.

"O futebol é o único esporte que proporciona isso: você ataca, ataca, ataca e sai derrotado. Não merecíamos de forma alguma esse resultado. Foi um clássico de um grande jogo, Fla-Flu tem clássicos memoráveis, esse foi mais um desses. Para o Flu temos que reconhecer que vem dando tudo certo, além da competência natural da equipe e do treinador", elogiou Dorival.

Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários