Local da partida contra a Ponte Preta preocupa a diretoria do Fluminense


A partida contra a Ponte Preta é apenas no próximo dia 14 de outubro, mas já vem causando preocupação para os dirigentes do Fluminense. Tudo porque o jogo está inicialmente marcado para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e o Tricolor entende que o ideal seria atuar no Engenhão. Para isso, porém, é necessário o aval do Botafogo, clube que administra o estádio. O problema maior é que na véspera o Flamengo enfrenta o Cruzeiro no mesmo local e o Alvinegro já definiu que o Engenhão só pode receber dois jogos por semana, sendo um deles no fim de semana, a fim de preservar o gramado.

- Estamos tentando fazer a mudança, mas não vai ser fácil. Temos até o dia 4 de outubro (dez dias antes da partida) para conseguir. O ideal seria atuar no Engenhão. O campo é maior, a torcida pode comparecer em melhor número... - resumiu o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima.

O retrospecto recente do Tricolor em Volta Redonda é até positivo. Desde 2010, o Fluminense disputou nove partidas no Raulino de Oliveira pelo Brasileirão. Ganhou sete, empatou uma e perdeu apenas uma. O campo pequeno e a retranca dos adversários cada vez maior diante do líder da competição, no entanto, são fatores que mais preocupam.

Fonte: Globo Esportes

Postar um comentário

0 Comentários