O Sheik tricolor

Celso Barros, presidente da patrocinadora do Fluminense, já tem seu sonho de consumo para o final do ano: trazer de volta para as Laranjeiras o atacante Emerson, o Sheik, hoje no Corinthians. O executivo tricolor conversou com o jogador por telefone um dia após a conquista da Libertadores, e, entre elogios e felicitações, quis saber detalhes do contrato que o prende ao Timão. Emerson, de 34 anos, tem compromisso com o clube paulista até dezembro de 2013, mas não descartou o retorno ao futebol carioca após a disputa do Mundial de Clubes.


O Sheik tem motivos particulares para voltar a morar próximo de seus familiares e não crê que os dirigentes do Corinthians criem obstáculos para sua saída no final do ano. Celso até hoje não aceita a forma como o jogador deixou o Fluminense, em 2011, após ser acusado de ter repetido cânticos da torcida do Flamengo no ônibus que levava a delegação tricolor para um treino às vésperas do jogo contra o Argentino Juniors pela Libertadores.
O presidente da patrocinadora estava no avião de encontro à delegação, mas quando pôs os pés em solo argentino Emerson já havia sido sumariamente dispensado com o aval do presidente Peter Siensem. A pergunta que não quer calar é a seguinte: será que o Sheik aceitaria voltar a trabalhar com o artilheiro Fred?






Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários