Fred se revolta com gol anulado: "Eu fiz a p... do gol é brincadeira, cara"

Em contra-ataque rápido aos 42min do segundo tempo, Fred recebeu passe, driblou o goleiro Victor, estufou as redes e saiu comemorando. Com a bola já dentro do gol, o auxiliar Vicente Romano Neto levantou a bandeira assinalando impedimento e anulando o gol que daria ao Fluminense a vitória sobre o Atlético-MG. Em posição legal no momento do lance, o centroavante não aprovou o empate por 0 a 0, neste domingo, no Engenhão.


"Se ganha do Atlético-MG, nós ficamos no bolo, a dois pontos. E agora como faz? Eu fiz a p... do gol, é brincadeira, cara", protestou o capitão do Fluminense depois de balançar as redes e reclamar veementemente com o bandeira. Todos os companheiros reforçaram o discurso de Fred, assim como o técnico Abel Braga, que garantiu que o gol teve influência direta no resultado da partida.
"Ficamos a semana inteira trabalhando para isso aí, é brincadeira de mau gosto. Na hora do lance eu não estaria em impedimento, aí o bandeira esperou eu driblar o goleiro, o que demora uns cinco segundos para fazer, vê a bola balançar e aí invalida o gol. São complicadas essas coisas no futebol", bradou o capitão do Fluminense, agora a seis pontos do líder Atlético-MG na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
O meio-campista Deco também reclamou a respeito da demora de Vicente Romano Neto para invalidar o lance. "O árbitro deu o gol e o bandeira também, porque esperou a jogada seguir e só depois que levantou. Se estava mesmo impedido tem que marcar antes, não tem que correr para o meio como fez o árbitro".
Após o empate sem gols diante do Atlético, Deco já planeja a sequência da competição. "Deixamos dois pontos aqui e temos que reagir fora de casa, vencer e manter essa sequência boa de atuações. Foi um jogo aberto, interessante".



Fonte: Terra
Foto:Mauro Pimentel/Terra

Postar um comentário

0 Comentários