Fluminense deve treinar fora das Laranjeiras para poupar gramado

O estado do gramado das Laranjeiras chamou atenção. Após quase uma semana sem utilização, faixas amarelas davam a impressão de estar muito ruim. Antes de o treino começar, Abel Braga conversou muito com a equipe que instalou um tapete de grama sintética no local mais afetado. Durante a atividade, os jogadores também reclamaram. No entanto, o treinador afirmou que ele já tinha noção de que estava daquele jeito em função de uma reforma. A tendência é melhorar nos próximos dias.


Para ajudar e preservar o novo plantio que foi feito, Abel deve tirar o grupo das Laranjeiras na próxima semana em pelo menos duas oportunidades. O local que deverá ser utilizado é a Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. No início da temporada, pelo mesmo motivo, o Fluminense realizou alguns treinamentos por lá.
- O gramado está bem melhor e o pessoal vai continuar trabalhando. Houve um replantio e por isso ele está amarelo em algumas partes. Temos de procurar poupar ainda mais. Foi feito um trabalho legal, mas a grama não está firme ainda. Em dez dias acredito que terá uma condição muito boa - explicou.


Por Rafael Cavalieri
Fonte: Globo Esporte
Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários