Euzébio se mostra feliz por reviver dupla campeã brasileira em 2010

A lesão de Anderson abriu espaço para Leandro Euzébio voltar ao time titular do Fluminense. Após se recuperar de uma hérnia de disco que o tirou de combate por mais de dois meses, o zagueiro vai reencontrar um antigo parceiro: Gum. Campeão brasileiro em 2010, Euzébio quer aproveitar a longa e vitoriosa parceria para superar justamente um problema que deve sentir após a inatividade: a falta de ritmo de jogo e de entrosamento.

Euzébio lembrou que neste momento é fundamental voltar ao time ao lado de alguém conhecido. E acredita que não terá problema em campo, mas, caso aconteça, sabe o que fazer para consertar.
- É fundamental conversar o tempo todo. Assim vamos evitar qualquer problema. Mas não acredito que vamos sentir a questão do entrosamento. Já nos conhecemos, fomos campeões juntos e vamos nos sair bem - afirmou.
A responsabilidade é grande também em função do bom desempenho da zaga. Com oito gols sofridos, a defesa é a menos vazada ao lado justamente do Atlético-MG, rival deste domingo. Euzébio, que já escutou muitas críticas ao longo da sua trajetória no Fluminense, espera poder ajudar a manter os números e garante que nunca se abalou.
- Nunca me abati, nem me empolguei com os elogios. A fase agora é boa, mas não é mérito apenas dos zagueiros, e sim do time como um todo. Os jogadores de ataque e do meio estão atuando de forma compacta, e isso é determinante para um bom desempenho - explicou.


Por Rafael Cavalieri
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Foto: Dhavid Normando / Photocamera

Postar um comentário

0 Comentários