Digão agradece apoio de Abel no Fluminense após anular Ronaldinho

Substituto do suspenso Edinho na partida contra o Atlético-MG, Digão foi responsável por fazer marcação individual sobre Ronaldinho Gaúcho e saiu muito elogiado de campo por anulá-lo. O volante agradeceu aos elogios recebidos do treinador Abel Braga, que destacou o fato de que Digão só permitiu ao meia duas chances.

"Eu me sinto à vontade jogando de volante e o Abel sabe disso. Por isso ele apostou na minha entrada e espero ter deixado uma boa impressão. Fico feliz pelas palavras dele e espero mesmo ter deixado essa boa dor de cabeça para ele resolver. Essa confiança e essa moral que ele dá para todos os jogadores são muito importantes para ninguém perca a motivação e nem deixe de lutar pelo seu espaço", comentou.

Digão chegou a até mesmo tirar uma bola de Ronaldinho quase em cima da linha do gol defendido por Diego Cavalieri.

"Fico feliz por ter feito bem o meu papel. Todo mundo sabe que marcar o Ronaldinho Gaúcho não é lá das missões mais gratas para um jogador, mas procurei fazer o meu melhor. É um cara acima da média, que em um lance decide a partida e encarei isso como um desafio. Saí de campo satisfeito por isso, mas não pelo resultado”, disse.

O que realmente não deixou o meio-campista feliz foi um erro do árbitro Rodrigo Braghetto. Um gol de Fred, que daria a vitória ao clube das Laranjeiras, foi anulado equivocadamente.

“Acredito que poderíamos ter vencido, mas acabamos tendo um gol mal anulado. Mesmo assim, mostramos, mais uma vez, a qualidade do nosso time. Era um confronto diante do líder, sabíamos que não seria fácil", destacou.




Fonte: Super Esportes
Fotos: Ag. Estado, Photocâmera e Ag. Globo

Postar um comentário

0 Comentários